Promoção Hurley e Meteoro: Todo dia é dia do Rock

Postado em: | Tags:

13 de julho é um dia mais do que especial.

Além da grande final da Copa do Mundo, nesta data celebramos o Dia Mundial Do Rock.
E para comemorar junto com você, a Hurley e a Meteoro prepararam uma promoção irada!
Que tal ir ao show de lançamento do álbum “Cantigas de Roda”, novo trabalho dos Raimundos, visitar o camarim da banda, ganhar cd’s autografados e mais kit Hurley, contendo 01 camiseta, 01 boné, 01 calça, adesivos e chaveiros?

Para participar é fácil. Siga as instruções abaixo:

- Seja criativo;
- Mostre-nos através de uma foto por que “Todo dia é dia do Rock” para você;
- Publique sua foto no Instagram e na legenda coloque a hashtag #hurleymeteororocks.

As três fotos mais criativas, observando o tema proposto, serão contempladas.

Todos os prêmios serão entregues aos contemplados no dia 10 de agosto, data do show de lançamento do novo álbum dos Raimundos, a ser realizado no Carioca Club, São Paulo-SP.

Serão três ganhadores e cada um terá direito a 01 ingresso (individual, sem direito a acompanhante), 01 cd da banda autografado e 01 kit Hurley e visita ao camarim, respectivamente.

O resultado será divulgado nos blogs da Hurley e Meteoro no dia 01 de agosto.
O prazo para publicação das fotos foi estendido, portanto, serão aceitas as fotos publicadas até o dia 25 de julho. Aproveite para participar.


Para mais informações, acompanhe-nos no Instagram:
Hurley: @hurleybrasil
Amplificadores Meteoro: @meteoroamps

Participe e convide seus amigos.

*Importante: Não estão inclusas na premiação passagens e custos de hospedagem para ganhadores que residam fora do estado de São Paulo.


Conheça mais sobre o Dia Mundial do Rock:

Celebrado no Brasil no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock, a data faz menção ao Live Aid, um megaevento realizado no mesmo dia em prol do fim da fome na Etiópia, no ano de 1985.
Idealizado por Bob Geldof, shows simultâneos em Londres (Inglaterra) e na Filadélfia (Estados Unidos) tiveram a participação de grandes nomes do gênero como The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, Status Quo, David Bowie, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton, Black Sabbath, Mick Jagger, entre outros.

Ambos os shows foram transmitidos ao vivo pelo BBC para diversos países, o que tornou a degradante situação de miséria do continente africano conhecida para milhares de pessoas ao redor do mundo.

Assista ao vídeo clipe de “Baculejo”, canção do novo álbum dos Raimundos:



COMENTE