Salário Mínimo comemora 25 anos do lançamento do álbum Beijo Fatal

Postado em: Artistas, Show, | Tags: salário mínimo,

A banda paulistana Salário Mínimo, formada por China Lee (vocal), Daniel Beretta e Junior Muzilli (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria, Trayce), fará um evento especial para comemorar os 25 anos do lançamento do 'debut', "Beijo Fatal" (1987). O evento contará com a presença de ex-integrantes da banda, que executará o disco na íntegra, as clássicas do "SP Metal" e músicas mais recentes. Além do Salário Mínimo, participarão as bandas Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute).

A banda de Heavy Metal Minotauro, que surgiu em meados de 1985, retomou suas atividades e voltará ao Blackmore Bar após ter feito sua reestreia oficial no festival do grupo 'Metal Friends' do Facebook. A formação atual traz Luiz Carneiro Lima (vocal), Alex Lana (guitarra), Luciano Domingues (baixo) e Weber (bateria), músicos que apresentarão as tradicionais composições "Minotauro", "Machado Mortal", "Labirinto", "Cavaleiro Do Rei", "Caminhos Do Amanhã", "Fugitivo" e "Hino De Guerra" e algumas versões de grandes nomes do Heavy Metal Tradicional.

A banda paulistana Comando Nuclear, que vem realizando seguidas turnês e viajou por todo o Brasil para promover os álbuns "Batalhão Infernal" (2006) e "Guerreiros Da Noite" (2011), apresentará composições destes álbuns e algumas surpresas. Formado em 2004, Ron Cygnus (vocal), Eric Würz e Rex (guitarras), Rodrigo Exciter (baixo) e Guilherme Incitatus (bateria) atualmente estão iniciando os preparativos para gravar o terceiro disco, que deve sair no primeiro semestre de 2013.

Criado em 2005, o Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute) conta com Rodrigo Tomé (vocal), Daniel Labó (bateria), Denish (guitarra) e Diego Jaú (baixo), músicos que apresentam os grandes clássicos criados pelo Sabbath na fase Ozzy. Na ocasião, o grupo fará um set especial, comemorando os 40 anos do lançamento de "Vol. 4", quarto disco de estúdio do Black Sabbath.

Beijo Fatal
Após participar da coletânea "SP Metal 1", os músicos China Lee (vocal), Junior Muzilli e Arthur Crom (guitarras), Thomas Waldy (baixo) e Nardis Lemme (bateria) chegaram ao álbum de estreia, "Beijo Fatal", gravado, mixado e masterizado entre julho e agosto de 1987. O selo Lupsom custeou a prensagem e a capa do disco com a RCA para fazer a distribuição.

A arte de "Beijo Fatal" foi criada pelos guitarristas Arthur e Junior, com auxílio de Pedro "SOS" Nelson, um amigo pessoal da banda que fez a arte aerografada. No track list do álbum constam as músicas "Dama da Noite", "Beijo Fatal", "Jogos de Guerra", "Noite de Rock", "Anjos da Escuridão", "Doce Vingança", "Sob o Signo de Vênus" e "Rosa de Hiroshima". Todas serão apresentadas na festa.

Serviço – 25 anos de 'Beijo Fatal' (Salário Mínimo):
Atrações:
Salário Mínimo, Minotauro, Comando Nuclear e Hand Of Doom (Black Sabbath Tribute)
Data: 8 de dezembro (sábado)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 20
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Reserva de mesas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 20)

Faça o cartão preferencial do Blackmore! Acesse www.blackmore.com.br e peça o seu.

Sites relacionados:
www.blackmore.com.br
www.bandasalariominimo.com.br

Fonte: Brasil Music Press




COMENTE