Prêmio Top of Mind - Música & Mercado e Data Folha

Postado em: | Tags:

Anualmente uma das mais conceituadas revistas do Mercado de Áudio e Instrumentos Musicais – A Música & Mercado – Realiza pesquisa junto aos lojistas de todo o Brasil com suporte - nos anos anteriores - do Instituto Synovate, multinacional presente em mais de 50 países, que é a terceira empresa de pesquisas do Brasil e a 6ª do mundo e neste ano pela segunda vez através do conceituado Instituto DATAFOLHA.
A premiação é concedida em diversas categorias para as marcas mais reconhecidas pelas Lojas High (Grandes Lojas) e Standard (Lojas Padrão).
Na categoria Amplificadores de Guitarra / Baixo, a Meteoro Amplifiers foi “novamente” a vencedora no ano de 2010, acumulando premiações desde 2003, o que consolida e certifica a qualidade e o desempenho dos produtos fabricados por esta Fábrica genuinamente Brasileira assim como também é a Marca que vem desbravando o mundo e exportando para 27 países em todos os continentes.
Agradecemos a todos que fazem da Meteoro esta marca de sucesso reconhecendo o valor e qualidade do produto Nacional.
Esta premiação para nós é como se fosse a primeira e tem o gosto e o valor do nosso primeiro prêmio, o que nos faz ainda mais responsáveis em estar a cada ano aprimorando e buscando a excelência de nossos produtos para poder colocar no Mercado o que há de melhor em satisfação e desempenho.

Parabéns este prêmio é dedicado a todos vocês!

Obrigado Lojistas, Vendedores, Professores, Músicos, Roadies, Técnicos de Som, Alunos de Música, Representantes, Fornecedores, Empresários e Produtores, Studios e Escolas de Música, enfim... Todos que acreditaram e acreditam nesta marca!

As marcas do setor mais lembradas em 2010

No último dia 29 de Novembro de 2010, as marcas mais lembradas do ano no setor de áudio e instrumentos musicais foram homenageadas na premiação da 8ª edição da pesquisa Top of Mind Música & Mercado.
Neste ano, a pesquisa Top of Mind foi realizada novamente por um dos maiores centros de pesquisa do País, o Instituto Datafolha, que consultou centenas de lojas de todo o país para medir qual é a marca que vem à cabeça dos lojistas quando se fala de determinado equipamento. Assim, baseada numa amostragem científica, o Datafolha e a Música e Mercado elegeram diversas marcas Top of Mind em várias categorias.
Este prêmio tem a finalidade completa de mostrar como as marcas se posicionam na cabeça do lojista. São aquelas que saíram do lugar comum e tiveram seu posicionamento conquistado no mercado.

O resultado da pesquisa foi consagrado com uma cerimônia realizada em 29 de Novembro último, em São Paulo, SP, a partir das 19h30. Com a presença de mais de 300 convidados, entre profissionais e empresários do setor, o evento que já é um sucesso, ainda mais por ser o termômetro-base para orientar o trabalho futuro de todas as empresas de nosso segmento, concluiu que ao acompanhar a evolução da pesquisa notaram quais as marcas estão caindo ou subindo na memória do lojista. Durante a festa além de compartilharem suas experiências na área musical, mostraram a necessidade de envolvimento do setor empresarial com a implantação da música nas escolas.

Para saber mais:

O que é Top of Mind?
Top of Mind é o termo usado para descrever quando a mente de clientes de um segmento visualiza e reconhece uma marca. Não é sinônimo de produtos mais vendidos, é a lembrança imediata e espontânea de uma marca associada a algum equipamento.

Este é o Top of Mind:
A posição que todas as empresas de sucesso procuram: ser a primeira marca ou negócio no pensamento de seu cliente.




COMENTE