Andreas Kisser, paulista de São Bernardo do Campo - guitarrista do SEPULTURA, a maior banda de metal do Brasil.


Com o violão da Avó, aprendeu os acordes principais através da MPB. Pela influência de um amigo mais velho, conheceu o Queen e o Kiss, o que revolucionou toda a sua maneira de encarar a música. Comprou sua primeira guitarra (Giannini - Supesonic ) e um pedal de distorção.


Formou sua primeira banda, ESFINGE e teve grande repercussão na região do ABC paulista na metade da década de oitenta. Só tocavam covers e isso foi uma grande escola, tocando desde Whitesnake a Venom.


No começo de 1987, entrou para o SEPULTURA. Mudou-se para Belo Horizonte e começou uma carreira única na história da música brasileira. Com a banda viajaram pelos quatro cantos do mundo e divulgando a cultura brasileira.


Hoje, Andreas Kisser, considerado um dos maiores músicos brasileiros, toca em paralelo uma carreira solo de sucesso inaugurada com o lançamento de seu primeiro disco solo Hubris I & II.

MCK 200

A Meteoro em parceria com Andreas Kisser desenvolveu esse combo a partir do cabeçote MAK3000, incluindo detalhes como a chave “Channel C”, que funciona como um boost de graves e corpo para os dois canais (limpo e sujo). Com 200WRMS esse combo é híbrido, tem duas válvulas em sua potência, uma para o canal limpo e uma para o canal sujo. Extremamente versátil recebeu o prêmio equipo de ouro da Guitar Player.

MAK 3000

A Meteoro em parceria com Andreas Kisser desenvolveu esse cabeçote que possui uma das maiores potências valvuladas, 280WRMS. Além da potência, Andreas Kisser desejava um cabeçote que também tivesse um ótimo som limpo, e o canal clean do MAK3000 é tão limpo como um combo. Em destaque a chave “Channel C”, que funciona como um boost de graves e corpo para os dois canais.